segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Será? POSSÍVEL PREMIÈRE DE "ESPERANÇA" NO BRASIL!


Então, galera... É isso. A data do meu ataque cardíaco ainda não está registrada. Mas se realmente for, será no mesmo dia que a PREMIERE DE "A ESPERANÇA - PARTE I" QUE TERÁ AQUI NO INFERNO! Digo... NO BRASIL!

Isso mesmo! A Universal Pictures - a distribuidora dos filmes - ficou extremamente satisfeita com o resultado que obtivera com o comercial de "Em Chamas", aqui no Brasil. Bom, muitos dos nossos tributos sabem que o segundo filme fora lançado antes do que o resto do mundo. O lançamento do filme levou aproximadamente 1,04 MILHÕES DE ESPECTADORES e arrecadou em seu primeiro fim de semana de lançamento mais de R$13,2 MILHÕES DE REAIS! É GRANA DEMAIS, MINHA GENTE!

E olha, a Paris Filmes postou em sua página uma enquete de quem os tributos gostariam que viesse para cá. E as opções estão entre: Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Sam Claflin! *Não sei quanto a vocês, mas eu queria os três aqui no Brasil, no meu quarto, na minha cama, debaixo dos meus lençóis e... Ok, parei*. Cá entre nós, leitor, mas se a Paris Filmes deu a enquete para os três atores, creio que a atriz protagonista tem então presença marcada, não? Imagina que divertida a reação dos tributos que estiverem lá ao verem alguma palhaçada da Jennifer Lawrence. *Cá entre nós, novamente, ela também estaria na festa debaixo dos lençóis. TÁ BOM, PAREI, PAREI*. 

Mas e aí? Onde que vocês acham que será a première e quem vai além da Jenn? Que a sorte esteja ao nosso favor, tributo, E QUE TRAGA NOSSOS ATORES MARAVILHOSOS! <3

Um comentário:

  1. Menina! Que blog lindo, gamei nele, já estou seguindo! Parabéns, você escreve mt bem <3 também tenho um blog mas ele tá em reforma agr :x Continua assim, eu amei mt seu blog, de vdd

    ResponderExcluir